sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sombras Yes! Cosmetics - grata surpresa

Oi, gente!

Tô atrasada pra escrever por aqui. Mas, início do ano letivo na faculdade, eu ainda não me acostumei com meus novos horários (estou fazendo 10 disciplinas!) e tô readaptando meu tempo.

Bom, mas tratando do que interessa, eu sempre tive vontade de escrever sobre os produtos que eu tenho da Yes! Essas duas sombras eu adquiri despretensiosamente, e qual não foi minha surpresa ao constatar sua durabilidade e pigmentação.

Já vi muita gente falando bem dessas sombras, inclusive a famosa Marina, do 2beauty, já usou em alguns tutorias essas bichinhas.

Eu tenho as cores Pink e Púrpura. Vamos dar uma olhada?



 As sombras vem em embalagens individuais e são bem compactas, não ficam soltando aquele pozinho que faz a maior sujeira. São muuuuito aveludadas, coisa que eu adoro.



Como vocês podem ver, elas tem uns brilhinhos, mas na pele quasem somem.


Vou ficar devendo o swatch no olho, mas aqui vocês já podem perceber a pigmentação delas. Detalhe: não tem nenhum tipo de primer por baixo.

A Pink é bem mais pigmentada, mas não deixa a Púrpura muito atrás, não. Já me renderam ótimos makes!

Por R$ 10,90 , não é um excelente negócio?

Beijos e bom fim de semana

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário