segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Água Termal: frescura ou utilidade?

Confesso que antes achava que água termal era mais uma frescura totalmente inútil. Ora, que besteira borrifar ÁGUA no rosto. Mais absurdo ainda essa água ser VENDIDA.

Admito: quebrei a cara. Depois de tanto ler a respeito e ouvir comentários, inclusive de uma colega de trabalho (já cinquentona, cheia do botox, e que usa todos os produtos possíveis no rosto) resolvi experimentar.

Em uma promoção de uma farmácia, comprei a minha primeira água termal, que foi a da La Roche, por R$ 32.

Entre todos os benefícios prometidos, como suavizar espinhas e agressões externas, calmante pós-depilação, cicatrizante, os que mais encheram meus olhos foram: ação antioxidante e fixação de maquiagem.

Como minha pele é beeeem oleosa, tenho muita dificuldade de hidratá-la sem a deixar com cara de frigideira-pós-batata-frita. Estou sempre atrás de algum produtinho que a trate e deixe sequinha.
A água termal da La Roche foi uma boa surpresa. Uso logo após lavar o rosto, espero 2 minutinhos até secar tudo e pronto! Tenho uma sensação de limpeza imediata, e o viço que deixa na pele é perceptível. Tanto que estou há 2 meses sem meu produto manipulado de tratamento para o rosto e a água termal, sozinha, tem dando conta do recado!


Praticidade é amor!

Além de tudo, se eu deixo meu spray na geladeira e borrifo pela manhã, o rosto dá logo aquela "acordada", sabe? Dá um jeitinho na cara inchada de sono.
Recomendo muito, principalmente para as preguiçosas. Só lavar o rosto, borrifar e esperar secar. Se joguem!

Um comentário: