quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pó Maybelline Supernatural

Oi meninas!

Acredito que, assim como eu,  vocês também gostam de produtos bom e baratos, não é?
Esse pó compacto da Maybelline foi uma das minhas melhores descobertas desse ano. Um pó super leve, que deixa um aspecto de pele natural (como o próprio nome diz!) e, que, além de tudo, tem FPS30!
É pra morrer de amores ou não?

Óbvio que, como nada é perfeito, ele tem um defeitinho, que é facilmente consertado: a esponjinha é muito ruim! Mas nada que não se resolva com um mini kabuki pra levar na necessáire ou quaquer outro pincel de pó.

Comprei esse em São Paulo, mas Maybelline tem em todo Brasil. Paguei míseros R$ 13 e valeu muito a pena.

Dêem uma olhada nas fotos:


Da esquerda pra direita, em sentido horário:

- Zoom do pó com flash;
- Pó sem flash;
- Esponjinha usada e já toda se desfazendo (eca);
- Parte "boa" da esponja.

Onde eu comprei, na Ikesaki, fui informada de que só existe 3 cores desse pó. Achei pouco, mas cheguei a uma conclusão interessante. Minha pele é morena, e minha cor é a Claro 03 - Mel.
Uma colega de trabalho, que tem a pele BEM BRANCA, usa a mesma cor! Ou seja, deve ser o tipo de produto que se adapta à varios tons de pele. Não é luxo?

Quem já estiver cansada do seu e quiser experimentar um novo, ou quem está a procura de produtos bons e ace$$íveis, eu recomendo!

Beijos,

Ju












Nenhum comentário:

Postar um comentário