terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acquaflora - Ampola de Nutrição Celular

Em uma das minhas idas a São Paulo, fui até a Ikesasi - parada obrigatória pra mim, que sou a louca dos cosméticos! - fazer umas comprinhas básicas.
Queria, entre outros, produtos para cabelo. Dei de cara com as ampolas da Acquaflora. Eu adoro ampolas (as eficientes, claro) porque acredito ser um tratamento que tem um efeito bem potente, vem na quantidade certa e são fáceis de aplicar.

Como até então eu não havia encontrado essa marca na minha cidade, resolvi experimentar e trouxe duas pra casa. Perdoem, mas não consigo lembrar o preço exato, porém tenho certeza que não passou de R$ 7 cada uma.

Gente, e que agradável surpresa! Usei só metade de um vidrinho, aproximadamente 6ml e consegui alcançar todo meu cabelo. Sem aplicar na minha raiz, que é ultra oleosa,  apliquei só no comprimento e nas pontas, deixando agir por 5 minutinhos.

Já no banho consegui sentir a diferença, ao enxaguar. O cabelo vai ficando igual um veludo de tão macio. Ao secar, a maciez continua. Tive a sensação de ter feito uma super cauterização em salão de beleza, sério. Bom, pra manter esse efeito eu tive que continuar aplicando uma vez por semana.

12ml de veludo líquido
Pra quem não tem muita paciência pra máscaras de 30 minutos + touca, é uma excelente opção. Super prática e eficiente. Recomendo!

Beijos,
Ju

Um comentário: