segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O começo!

Oi gente!

Bom, depois de quase 15 anos (é, sou velha) de experiências com cosméticos em geral (maquiagem, cremes, máscaras, esmaltes, óleos, shampoos e condicionadores, etc), e de tanto ler vários blogs maravilhosos sobre o assunto, resolvi também dividir com vocês um pouco do que descobri ao logo desses anos.

 
Tenho a sorte de ter um padrasto dermatologista. Minha casa sempre viveu cheia de amostrinhas de tudo o que vocês possam imaginar. Já experimentei até produtos pra mulheres com 60 anos.
Desde os 14 anos de idade compro produtos de beleza. Comecei com um simples hidratante, depois passei a aumentar minha coleção com exfoliantes, máscaras pro rosto, óleo de banho e sabonetes coloridos até minha mãe ser obrigada a colocar mais prateleiras no meu banheiro pra alojar todos meus vidrinhos. Mais tarde, comecei minha coleção de maquiagem e, hoje, com 28 anos, tive que começar a apelar pros produtos antiidade (lágrimas).

Não esperem encontrar lotes de opiniões e resenhas sobre produtos importados, de preço absurdo, que nem vendem no Brasiil. Aqui falaremos de realidade. Comprinhas internacionais são sempre bem-vindas e eu também AMO certas marquinhas de gente rica. Mas, sou uma pessoa real, assim como acredito que vocês também sejam. Trabalhamos e suamos pra ter nosso dinheirinho no fim do mês. Cosméticos são um vício, mas também tenho contas a pagar. Produtos importados sim, mas o que reina mesmo no meu banheiro são as compras da farmácia da esquina ou do supermercado mais próximo.

Aqui, vamos trocar ideias e sugestões sobre esses vidrinhos, frascos, tubos e afins de conteúdo milagroso (ou não!) e que nos fazem roer as unhas, gastar dinheiro e estourar cartões de crédito - dentro do nosso limite, é claro!

Perguntem, sugiram, falem, reclamem. Esse espaço é pra vocês! Enjoy it!

Beijos,

Ju

cantodoscosmeticos@gmail.com

P.S: Não sou nenhuma expert em web design ou qualquer desses recursos que fazem layouts de sites maravilhosos. Ainda estou à procura de alguém que me ajude com o template do blog. Aceito gente de boa vontade disposta a ajudar! Por enquanto, o blog fica assim, simplesinho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário