segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Máscara Volume Glamour - Bourjois

Passando rapidinho, estou em semana de provas e quase ficando louca. Lembrei de falar desse rímel que comprei em miniatura na Sack's, numa promoção por R$ 9,90.
Sempre ouvi falarem muito bem da Bourjois e ainda não tinha nada da marca. Enfim, estava eu atrás de um rímel que desse volume aos cílios, pois os meus já são bem curvados, porém finos. Quando vi a promoção, não pensei duas vezes, afinal, o que esperar de uma máscara cujo nome é Volume Glamour?? VOLUME, é claro!!

Nada do que eu pensei. Máscara super fininha, e dá - nos meus cílios - o mesmo efeito de qualquer máscara transparente. Exatamente, tranaparente. A única coisa que obtive foi definição. Nada de volume, n-a-d-a! Alguém teve esse mesmo resultado, ou o meu lote veio batizado? Sério gente, não vou dispensar de vez porque né, não se joga fora essas coisas mas, vou te dizer, as máscaras da Avon ganham de lavada dessa da Bourjois.

 Vou ficar devendo pra vocês o efeito dela nos meus cílios, pois estou escrevendo este post na minha mesa de trabalho, sem condição alguma de tirar foto :P

Beijos,

Ju.


Um comentário:

  1. Eu já tinha visto em algum lugar que essa máscara não era nada demais.
    Eu uso a volume super curl e essa sim deixa um efeito bonito!
    beijo

    ResponderExcluir