segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Episol Water Gel FPS30

Não dá pra começar a falar de cosméticos e cuidados com a pele sem tocar em: FILTRO SOLAR. Mais importante do que qualquer produto de higiene e tratamento, o filtro solar é o REI dos cuidados. Afinal, nem os cremes mais caros do mundo conseguem consertar uma pele detonada pelos raios UVA/UVB.

O filtro (ou bloqueador) deve ser usado inclusive para ir ao trabalho, pois a luz artificial também ajuda no envelhecimento precoce da pele.  Há pouco mais de um ano, descobri um produto muito interessante pra quem tem pele mista ou pouco oleosa, o Episol Water Gel.

Como o próprio nome diz, ele é um: GEL! Textura leve, bem transparente. Custa em média R$ 48,00, mas vale a pena, pois ele rende muuuuuito. Uma gotinha espalha no rosto todo, minha última bisnaga durou uns 3 meses ou mais.
Não tem efeito mate, mas seca bem rápido. Pra quem faz a maquiagem antes de sair de casa, é uma boa opção. É só passar e esperar 1 minutinho para começar o make. Não é a melhor opção pra quem tem a pele MUITO oleosa, como eu, pois no meio da manhã já vejo sinais de oleosidade. Mas, como falei, se você tem a pele mista ou pouco oleosa pode se jogar à vontade!

Beijos,

Ju. 

Um comentário: